A Paraíba o tempo todo  |

Zenildo deve ser o escolhido das oposições em Sousa

O  pré-candidato a prefeito que representará as oposições ao prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB) será o empresário sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito. Pelo menos são essas as especulações nos bastidores.

O anuncio oficial vai ser feito no próximo domingo (11), dato do aniversário da cidade e deve reunir o governador Ricardo Coutinho e os outros pré-candidatos Fábio Tayrone (PSB) e José Célio (PPS).

Segundo inormações, o critério definido anteriormente de quem parecesse melhor nas pesquisas definiu que o povo de Sousa optou pela mudança representada pelo pessedista sousense.

Zenildo é um dos maiores representantes da Ambev no Brasil e implementa um modelo de gestão colaborativo premiado internacionalmente que propõe ser levado ao setor público.

Para o ex-prefeito Fábio Tayrone (PSB) o critério de quem estiver melhor nas pesquisas e com menor rejeição vai ser respeitado. “Houve um acordo entre todos os candidatos da oposição e assim vamos respeitar o resultado”, disse.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe