O  pré-candidato a prefeito que representará as oposições ao prefeito de Sousa André Gadelha (PMDB) será o empresário sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito. Pelo menos são essas as especulações nos bastidores.

O anuncio oficial vai ser feito no próximo domingo (11), dato do aniversário da cidade e deve reunir o governador Ricardo Coutinho e os outros pré-candidatos Fábio Tayrone (PSB) e José Célio (PPS).

Segundo inormações, o critério definido anteriormente de quem parecesse melhor nas pesquisas definiu que o povo de Sousa optou pela mudança representada pelo pessedista sousense.

Zenildo é um dos maiores representantes da Ambev no Brasil e implementa um modelo de gestão colaborativo premiado internacionalmente que propõe ser levado ao setor público.

Para o ex-prefeito Fábio Tayrone (PSB) o critério de quem estiver melhor nas pesquisas e com menor rejeição vai ser respeitado. “Houve um acordo entre todos os candidatos da oposição e assim vamos respeitar o resultado”, disse.

 

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…

PSB Nacional ameaça reivindicar na justiça mandato de João após desfiliação

A saída do governador da Paraíba, João Azevedo, do PSB, vai ser debatida na Justiça. O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira disse, em entrevista nesta quinta-feira (05), ao portal…