A Paraíba o tempo todo  |

Zé Ramalho deve fazer novo show na PB

Após sucesso de público e crítica após a verdadeira ‘celebração’ na última sexta, 5, no show em homenagem aos 431 anos da cidade que lotou o teatro A Pedra do Reino no Centro de Convenções que contou com a apresentação do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho e a Orquestra Sinfônica da Paraíba, o governadorRicardo Coutinho (PSB) revelou ao PB Agora, que já teve uma conversa com o músico para uma nova apresentação em solo paraibano.

Inicialmente Coutinho agradeceu a presenca do público e confortou o público ao dizer que quem não a teve oportunidade de assistir ao espetáulo na última sexta, verá outro em breve.

“Muita gente não teve condição de assistir por conta de como em todos espaços existir uma capacidade, os ingressos foram trocados de maneira justa e já estamos tratando de uma nova apresentação”, disse.

Segundo o governador, Zé Ramalho mostrou-se muito feliz com o convite.

“Já conversamos e acredito que no final do ano, Zé Ramalho se apresentará para um público de aproximadamente quinze mil pessoas ao lado da OSJ (Orquestra Sinfônica Jovem) na Praça do Povo no Espaço Cultural”, confidenciou.

Ricardo também contou que a data será definida após o artista verificar a agenda.

“Quero também ser reconhecido como o governador da Cultura: Estamos entregando o Teatro Santa Roza, reformamos o Espaço Cultural que há decadas não recebia uma intervenção, entregamos o Centro de Convenções, além da valorização dos artistas locais e movimentos culturais”, salientou o socialista.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe