Mais um dia de muitos compromissos e muitas adesões na campanha de Zé Maranhão. No município de Bayeux, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB recebeu novas adesões: a vereadora Dedeta, o vereador e candidato a deputado estadual Inaldo Andrade, os vereadores Adriano Martins, Josildo Pereira, Betinho da RS e Roni Alencar. Os suplentes de vereador Tinho da Verdura, Nildo de Inácio, Luciano Impacto Som, o ex-presidente presidente da Câmara Júnior do Ki Preço, ex-vereadores Pereirinha, professor Flávio e João Perônio, o ex-presidente do MDB de Bayeux Jorge. O ex-prefeito e grande força política da cidade, Dr. Expedito Pereira, também está com Zé.

Maranhão também participou de um grande arrastão pelas ruas do Mário Andreazza, um dos maiores bairros de Bayeux. Com bandeiras e muita animação, os moradores acompanharam o candidato. Em seu discurso, Maranhão lembrou que no governo dele várias indústrias se instalaram em Bayeux, o que não acontece mais há uma década. A cidade também sofre com falta de esgotamento. “Eu vou resolver esse problema para que as ruas da cidade não fiquem como estão hoje com esgoto correndo a céu aberto, sujeitando a população a todo tipo de doença”, afirmou Maranhão.

Outras adesões

Além das adesão de Bayeux, Maranhão teve a campanha reforçada com outros grandes apoios: de Borborema vieram o vereador Ailtinho, o suplente Lalá e ex vice-prefeito Amâncio.

De Umbuzeiro também vieram adesões de peso: os ex-prefeitos Carlito Pessoa e Tiago Pessoa. “Cada um que chega para apoiar nossa campanha só reforça a certeza que estamos no caminho certo. Estamos na reta final, faltam poucos dias para a eleição, mas ainda estamos de braços abertos para os que queiram trabalhar por uma Paraíba melhor ao nosso lado”, disse Zé.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…