A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão ouve ambulantes e comerciantes da Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um governo humanizado e comprometido com a melhoria do estado se faz começando pelo básico: ouvindo a população. E é isso que Zé Maranhão tem feito. Desde o período de pré-campanha, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB tem recebido e conversado com várias categorias. Nesta segunda-feira (27), mais uma vez, ele foi ao encontro dos moradores de João Pessoa.

Numa caminhada pelo centro da capital, Zé ouviu comerciantes e ambulantes que falaram dos desafios e das grandes dificuldades que enfrentam para poder trabalhar com dignidade. Maranhão reforçou a preocupação do governo em desenvolver formas de incentivo que valorizem o pequeno comerciante. “Muitos países hoje economicamente bem desenvolvidos prestaram atenção nos pequenos e médios empreendedores. Trazer grandes indústrias é importante, mas também é fundamental fortalecer esta parte da cadeia econômica do Estado formada pelo comércio”, enfatizou Maranhão.

 

Assessoria

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe