Por pbagora.com.br

A quarta-feira foi sinônimo de mais reforço na campanha do candidato ao Governo do Estado pelo MDB Zé Maranhão. Lideranças de várias cidades aderiram ao projeto, num reflexo de confiança e vontade de lutar por uma Paraíba melhor.

Estão com Zé: o ex-prefeito de Matinhas, Aragão Júnior (PTB), o vereador de Santa Inês, Fagundes (PSD). De Santa Cecília: vereadores Francisquinho (PR), Assis (PSB), Danilo (PR) e o empresário Abílio Neto. De Barra de São Miguel: candidato a prefeito Wilson Costa (PSDB) e o vereador Irmão Inácio  (PSC). De Barra de Santana veio o vereador Edjailson Alves (PTB). Reforço grande também de Alcantil: ex-prefeito José Aldemar (MDB), presidente da Câmara Willian (PSC), vereadores Noval (PSDB), Jânio (PSDB), Elias Rafael (PSD) e Francivaldo “Sil” (PV).

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto e da candidata a deputada federal Dra. Tatiana, Zé participou de uma animada caminhada, no início da noite, pelas ruas do bairro do Catolé. Moradores saíram de casa, ocuparam as calçadas e saudaram Maranhão. “É bonito demais ver um homem que desse aqui pertinho da gente. Zé é simples, ouve o povo. Ele vai botar esse estado nos trilhos de novo”, disse dona Maria de Fátima.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irmãos vão disputar mesmo cargo na CMJP: “O sol nasce para todos”

Uma disputa inusitada irá acontecer nas eleições deste ano para a Câmara Municipal de João Pessoa. É que disputando duas das 27 cadeiras da CMJP estarão dois irmãos: o atual…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…