Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), mais de 100 membros do Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba Sindese – PB. Assim como vem fazendo com diversas categorias, Zé ouviu as demandas dos engenheiros, com destaque para a reivindicação feita na justiça pelo fim das disparidades salariais. “É preciso respeitar os direitos. Sou um homem que cumpre leis. Isso não é trabalho nenhum. É obrigação de todos nós. Quando assumir o Governo irei sim cumprir o que determina a justiça”, afirmou.

   O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba é uma entidade autônoma, desvinculada do estado, constituída para fins de coordenação, defesa e representação dos engenheiros(as) da Paraíba.

 

Defesa Agropecuária

 Na ocasião,  Maranhão também recebeu a minuta do projeto de criação da Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Paraíba. A Paraíba é o único estado do Nordeste que não possui um órgão independente de Fiscalização Agropecuária.

 

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…

Políticos repudiam postura de senador ao estirar o dedo durante entrevista em que abordava a saúde de Zé Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…