A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão comenta julgamento de Recurso no TRE

O ex-governador Jose Maranhao (PMDB) esta muito confiante de que sera absolvido nesta terça-feira (05) em seu julgamento no TRE- Tribunal Regional Eleitoral que julga recurso impetrado para revisar a decisao anterior que nao aprovou as contas de campanha do entao candidato a governo do Estado nas eleiçoes de 2010.

O motivo desta confiança e o julgamento favoravel ao prefeito de Picui Buba Germano (PSDB) que segundo ele, segue os moldes do seu e que teve resultado favoravel para o prefeito.

"Eu nao acho que seja otimismo, mas e uma analise objetiva com alto fundamento juridico. Eu estou baseado na força da jurisprudencia, nas procedencias, como no caso do prefeito Buba Germano, prefeito de Picui. O Tribunal ja decidiu em varios casos a revisao da decisao que foi tomada, baseada na jurisprudencia".


Vanessa de Melo

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe