Casserengue ficou vermelha neste sábado (15). A cidade foi o ponto de partida de mais uma caravana Zé do Povo. Ao lado do Prefeito Dida e de vereadores que apoiam campanha, Maranhão falou sobre o que já fez pelo município. “Aqui no Curimataú tenho raízes pelas obras que plantei no município.

No meu governo o estado não tinha dinheiro mas teve inteligência. Fui até o Banco Mundial e mostrei que era necessário investir em eletrificação. Trouxemos o dinheiro e apagamos o último candeeiro”, lembrou. Zé também afirmou que vai fazer o colégio estadual que ainda não existe no município e que vai construir novas estradas e também um açude para amenizar o problema de água da zona rural.

A caravana seguiu viagem arrastando uma onda vermelha por Solânea, Bananeiras, Belém, Pirpirituba e Guarabira. As ruas se encheram de bandeiras e muita demonstração de carinho por Zé.

“Minha maior coligação é a coligação com o povo que sabe votar, que não aguenta mais perseguição porque um prefeito não é do seu lado. Que democracia é essa? Nosso governo vai ouvir a população e é para ela que vamos trabalhar ”, afirmou Maranhão.

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…