O prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), afirmou, nesta quarta-feira (25), que o prefeito Veneziano Vital (PMDB) continua pré-candidato ao Governo do Estado e se mostra um forte nome para vencer as eleições em 2010, mesmo com a posse de José Maranhão como governador.

Em entrevista à rádio Caturité AM, Zé Luiz (foto) defendeu a candidatura de Veneziano por acreditar que ele representa a jovialidade e a renovação política.

– Não acho que isso venha a tirar o brilho de uma candidatura como a de Vezeziano, que é um nome que eu defendo, por ter novas idéias, ter uma nova roupagem política. Então, ele [Veneziano] é um grande nome assim como é José Maranhão – pontuou.

Entretanto, Zé Luiz lembrou que tudo isso será decidido no tempo devido, sempre na busca de um consenso.

Ele ressaltou que, ao contrário dos outros grupos políticos, a base de apoio do PMDB tem muitos nomes com condições de postular o Governo do Estado.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE-PB mantém calendário das eleições 2020 apesar da pandemia

Apesar da suspensão de atividades presenciais em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) garantiu, nesta semana, que a preparação do órgão para as…

Julian se contrapõe a posicionamento de Bolsonaro sobre retornar à normalidade

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange…