Zé Luis Jr admite possibilidade de participar da disputa de 2010 mas aguarda decisão de Vene
Diante das indecisões que ainda pairam sobre a disputa eleitoral de 2010, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luis Júnior (PSC), admitiu na tarde de hoje (23), a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições. José Luis afirmou que se Veneziano Vital não participar do pleito, ele pretende oferecer o nome ao partido.
“Não consigo viver longe de uma tribuna, trabalhei toda a vida para a melhoria da vida da população, e mesmo sem um cargo definido tenho desejo de participar das próximas eleições”, revelou Luis.
O vice-prefeito reafirmou que Veneziano permanece sem definição, mas garantiu que a resposta sobre a participação do Prefeito para disputar uma vaga no Senado Federal, ou como vice-governador do Estado será dada no dia 03 de abril de 2010.
Apesar de confirmar a indecisão, no discurso usado por José Luis, ele disse que o Senado está precisando de um homem político do modelo do prefeito de Campina: “O senado está precisando de pessoas com a versatilidade, competência, e dinâmica de Veneziano”.
José Luis assegurou que todas as hipóteses quanto a formação da chapa majoritária para 2010 estão sendo avaliadas cuidadosamente, mas que as definições só sairão ao final do primeiro semestre do ano vindouro.
Ilana Almeida
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…