Zé Luis Jr admite possibilidade de participar da disputa de 2010 mas aguarda decisão de Vene
Diante das indecisões que ainda pairam sobre a disputa eleitoral de 2010, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luis Júnior (PSC), admitiu na tarde de hoje (23), a possibilidade de se candidatar nas próximas eleições. José Luis afirmou que se Veneziano Vital não participar do pleito, ele pretende oferecer o nome ao partido.
“Não consigo viver longe de uma tribuna, trabalhei toda a vida para a melhoria da vida da população, e mesmo sem um cargo definido tenho desejo de participar das próximas eleições”, revelou Luis.
O vice-prefeito reafirmou que Veneziano permanece sem definição, mas garantiu que a resposta sobre a participação do Prefeito para disputar uma vaga no Senado Federal, ou como vice-governador do Estado será dada no dia 03 de abril de 2010.
Apesar de confirmar a indecisão, no discurso usado por José Luis, ele disse que o Senado está precisando de um homem político do modelo do prefeito de Campina: “O senado está precisando de pessoas com a versatilidade, competência, e dinâmica de Veneziano”.
José Luis assegurou que todas as hipóteses quanto a formação da chapa majoritária para 2010 estão sendo avaliadas cuidadosamente, mas que as definições só sairão ao final do primeiro semestre do ano vindouro.
Ilana Almeida
PB Agora








