Eleito pela oposição, o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) assumiu o mandato, nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelas mãos da bancada governista e já anunciou que honrará com o gesto passando a ser base de situação na Casa.

A decisão, no entanto, gerou reflexos no executivo pessoense. É que o parlamentar tinha como titular justamente um nome que era indicado por Jutay. Com a iminência da dança das cadeiras, quem deve assumir o posto que era do PRB na gestão Cartaxo é o ex-deputado estadual Emano Santos, do PV.

O ex-parlamentar é filho do vereador João dos Santos, que conseguiram o apoio dos deputados federais Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima para possibilitar essa nova arquitetura na composição dos espaços.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…

Assessor da Presidência com páginas derrubadas por fake é paraibano

Após uma ampla investigação coordenada pela direção da plataforma do Facebook e Instagram divulgada na última quarta-feira (08), que retirou diversas paginas destas redes sociais, foi descoberto que os grupos…