Eleito pela oposição, o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) assumiu o mandato, nesta terça-feira (09) na Assembleia Legislativa da Paraíba, pelas mãos da bancada governista e já anunciou que honrará com o gesto passando a ser base de situação na Casa.

A decisão, no entanto, gerou reflexos no executivo pessoense. É que o parlamentar tinha como titular justamente um nome que era indicado por Jutay. Com a iminência da dança das cadeiras, quem deve assumir o posto que era do PRB na gestão Cartaxo é o ex-deputado estadual Emano Santos, do PV.

O ex-parlamentar é filho do vereador João dos Santos, que conseguiram o apoio dos deputados federais Ruy Carneiro e Pedro Cunha Lima para possibilitar essa nova arquitetura na composição dos espaços.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…