O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, divide agendas de visitações, neste domingo (24), entre atividades políticas e eventos familiares, em cidades do Sertão. Assim, ele se concentrará nas cidades de Cajazeiras e Sousa, em companhia de assessores, amigos e correligionários políticos, no propósito, não apenas de lutar, cada vez mais, pelo fortalecimento da legenda partidária, mas, também, para reafirmar a disposição de continuar lutando, incessantemente, pelo desenvolvimento de cada região visitada.

De olho em 2014, ele analisa a probabilidade de o PTB marcar ‘presença’ no tabuleiro das grandes conversações que convergirão para as definições de chapas que disputarão as Eleições do ano vindouro, e diz já considerar que o partido vai ganhando toda a musculatura político-eleitoral com que deverá pontuar, em posição de destaque, na fase de pré-campanha.

Wilson Santiago lembra que a 3ª edição do “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, projeto político suprapartidário que se apresenta como alternativa de desenvolvimento para o estado, foi realizada na cidade de Cajazeiras; as 1ª e 2ª ocorreram, respectivamente, em Itaporanga e Guarabira. – e a 4ª será realizada em Monteiro, no Cariri, no dia 14 do mês que vem.

 

 

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Áudio revela articulação de Bolsonaro para tirar líder do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi gravado nesta quarta-feira à tarde pedindo o apoio de deputados da legenda para destituir o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, que acabou…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…