Por pbagora.com.br

  O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, divide agendas de visitações, neste domingo (24), entre atividades políticas e eventos familiares, em cidades do Sertão. Assim, ele se concentrará nas cidades de Cajazeiras e Sousa, em companhia de assessores, amigos e correligionários políticos, no propósito, não apenas de lutar, cada vez mais, pelo fortalecimento da legenda partidária, mas, também, para reafirmar a disposição de continuar lutando, incessantemente, pelo desenvolvimento de cada região visitada.

De olho em 2014, ele analisa a probabilidade de o PTB marcar ‘presença’ no tabuleiro das grandes conversações que convergirão para as definições de chapas que disputarão as Eleições do ano vindouro, e diz já considerar que o partido vai ganhando toda a musculatura político-eleitoral com que deverá pontuar, em posição de destaque, na fase de pré-campanha.

Wilson Santiago lembra que a 3ª edição do “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, projeto político suprapartidário que se apresenta como alternativa de desenvolvimento para o estado, foi realizada na cidade de Cajazeiras; as 1ª e 2ª ocorreram, respectivamente, em Itaporanga e Guarabira. – e a 4ª será realizada em Monteiro, no Cariri, no dia 14 do mês que vem.

 

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT não elege prefeito em capitais pela 1ª vez desde a redemocratização

Em 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu prefeito em nenhuma das capitais do Brasil pela primeira vez desde a redemocratização. Das 15 cidades em que disputava o 2º…

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…