A Paraíba o tempo todo  |

WS se divide nas agendas de visita

  O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, divide agendas de visitações, neste domingo (24), entre atividades políticas e eventos familiares, em cidades do Sertão. Assim, ele se concentrará nas cidades de Cajazeiras e Sousa, em companhia de assessores, amigos e correligionários políticos, no propósito, não apenas de lutar, cada vez mais, pelo fortalecimento da legenda partidária, mas, também, para reafirmar a disposição de continuar lutando, incessantemente, pelo desenvolvimento de cada região visitada.

De olho em 2014, ele analisa a probabilidade de o PTB marcar ‘presença’ no tabuleiro das grandes conversações que convergirão para as definições de chapas que disputarão as Eleições do ano vindouro, e diz já considerar que o partido vai ganhando toda a musculatura político-eleitoral com que deverá pontuar, em posição de destaque, na fase de pré-campanha.

Wilson Santiago lembra que a 3ª edição do “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, projeto político suprapartidário que se apresenta como alternativa de desenvolvimento para o estado, foi realizada na cidade de Cajazeiras; as 1ª e 2ª ocorreram, respectivamente, em Itaporanga e Guarabira. – e a 4ª será realizada em Monteiro, no Cariri, no dia 14 do mês que vem.

 

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe