Por pbagora.com.br

Mesmo dizendo não estar apressado para definir os rumos que o partido tomará na corrida eleitoral de 2014, o presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago pretende ouvir os demais dirigentes da sigla trabalhista, a partir de João Pessoa e no pós-carnaval, para aos poucos ir tomando pé no que cada um deles possa defender.

As consultas terão início pela Capital,mas também se estenderão às demais regiões da Paraíba, onde o partido também dispõe – segundo ele – de bases muito sólidas, alicerçadas na liderança de uma gama de prefeitos, vereadores, vices-prefeitos, e de grande contingente de simpatizantes e representantes dos ditos movimentos sociais.

Segundo ainda o ex-senador, o PTB está na preparação de grandes quadros que disputarão as eleições proporcionais (deputados estadual e federal), nas diversas regiões paraibanas, e também cogita participar do processo majoritário – sem preocupação, a priori, em personificar pretendentes.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…