A Paraíba o tempo todo  |

WS reunirá PTB para discutir os rumos que o partido tomará

Mesmo dizendo não estar apressado para definir os rumos que o partido tomará na corrida eleitoral de 2014, o presidente regional do PTB paraibano, ex-senador Wilson Santiago pretende ouvir os demais dirigentes da sigla trabalhista, a partir de João Pessoa e no pós-carnaval, para aos poucos ir tomando pé no que cada um deles possa defender.

As consultas terão início pela Capital,mas também se estenderão às demais regiões da Paraíba, onde o partido também dispõe – segundo ele – de bases muito sólidas, alicerçadas na liderança de uma gama de prefeitos, vereadores, vices-prefeitos, e de grande contingente de simpatizantes e representantes dos ditos movimentos sociais.

Segundo ainda o ex-senador, o PTB está na preparação de grandes quadros que disputarão as eleições proporcionais (deputados estadual e federal), nas diversas regiões paraibanas, e também cogita participar do processo majoritário – sem preocupação, a priori, em personificar pretendentes.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe