A Paraíba o tempo todo  |

WS isenta Maranhão, porém critica comando do PMDB

Na iminência de deixar os quadros do PMDB paraibano, o deputado Wilson filho evitou, nesta terça-feira (05), tecer criticas ao ex-governador José Maranhão, porém lamentou a maneira como a legenda vem sendo conduzida no Estado.

“Eu não tenho nem idade nem autoridade para falar do ex-governador José Maranhão, tanto pelo respeito que tenho a sua historia quanto a sua vida partidária, esse não é o caminho, a única coisa que acho de errado no PMDB, não na pessoa de Maranhão, é que ocorre uma desvalorização de suas lideranças”, disse.
Na última semana, o parlamentar e seu pai, o ex-senador Wilson Santiago participaram de um encontro com o ex-presidente Lula para conversar sobre um possível ingresso na legenda petista.

Sem apressar o destino partidário, o deputado deixou claro que futuro será decido não só por ele e por seu pai, mas também pelo grupo partidário que detém. “Se somos fortes, somos pelo grupo que temos, os que nos apoiam”, destacou.

Quanto ao prazo para a decisão, Wilson Filho alertou: “Setembro é o nosso prazo e estamos avaliando e quando nós acabarmos de falarmos com todos os amigos iremos anunciar nossa decisão”, falou.

Indagado se o PT seria o melhor caminho, caso saiam do PMDB. “Existem vários partidos fortes na Paraíba, mas nacionalmente o PT é mais forte”, desconversou.

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe