A Paraíba o tempo todo  |

WS: estou tranquilo sobre caso Cássio

 O senador Wilson Santiago comentou sobre o caso Cássio e deixou claro que está tranquilo e desenvolvendo seu trabalho normalmente, aguardando a decisão da justiça que pretende respeitar seja qual for o veredito.

"Sobre o caso Cássio, cabe a justiça decidir. Estou tranquilo e só cabe a nós respeitarmos. Estou trabalhando e dignificando meu mandato, defendendo o direito de todos e buscando viabilizar as expectativas do povo paraibano. Minha posição é tranquila diante do tema", afirmou o senador.

 

Vanessa de Melo com FM Tambaú

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe