A Paraíba o tempo todo  |

WR e Vitalzinho se reúnem com Iraê Lucena

AGORA: após conversa com Wellington Roberto e Vitalzinho, Iraê Lucena se prepara para coletiva na ALPB para anunciar apoio no segundo turno

Após conversa demorada com o coordenador da campanha do governador José Maranhão (PMDB), Wellington Roberto (PR) e com o senador eleito, Vitalzinho (PMDB), a deputada derrotada no pleito deste ano, Iraê Lucena (PMDB) decidiu marcar entrevista coletiva e deve anunciar o apoio neste segundo turno.

Desde o início desta semana especulações davam conta de uma possível adesão da peemdebista ao projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho. A assessoria da parlamentar confirmou que ela foi procurada por lideranças que apóiam a candidatura socialista, mas não havia dado nenhuma resposta.

A coletiva de Iraê será realizada na ALPB. A deputada vai anunciar se permanece com Maranhão, ou se apoiará Ricardo Coutinho. A postura de neutralidade também não está descartada.

Mais informações em instantes
 

 

Redação, com informações de Luís Torres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe