A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago volta a defender representante do Sertão na chapa majoritária de João

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), em entrevista no Sertão, voltou a defender que a chapa do governador João Azevedo (PSB), esteja representada pelos três polos eleitorais da Paraíba: João Pessoa, Campina Grande e o Sertão paraibano.

“Nós defendemos, sempre, que a vice ou o vice seja do Sertão da Paraíba até porque nós precisamos equacionar ou estadualizar a chapa no sentido de ter participação de integrantes de todas as regiões do estado. Se nós temos representante de João Pessoa, devemos, sim, ter representante do Sertão, como devemos ter representante de Campina Grande. Isso é uma questão de lógica”, defendeu.

De acordo com os bastidores, o Republicanos, partido de Wilson Santiago, tem dois postulantes à vice-governadoria de João Azevêdo: o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino e a ex-prefeita de Patos, Chica Motta, que é mãe do presidente da legenda na Paraíba, Hugo Motta.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe