A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago será procurado pelo PT para formação de “blocão”

A corrida para as eleições de 2014 está a todo vapor, e os partidos aqui na Paraíba já estão procurando por nomes fortes que possam fazer aliança para concorrem ao pleito estadual.

A bola da vez, é o nome do presidente do PTB estadual, Wilson Santiago, que é objeto de desejo do PT estadual para compor o chamado “blocão” organizado pelos partidos de oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Para Rodrigo Soares, presidente do PT no estado, a aliança com o PTB na Paraíba é o caminho natural, pois em âmbito nacional, o partido é aliado da presidenta Dilma. Rodrigo disse que o Partido dos Trabalhadores também pretende procurar o PEN de Ricardo Marcelo:

Certamente o PTB, assim como o PEN, estarão nesse leque de conversas e poderão fazer parte da nossa base na candidatura ao Governo do Estado”, concluiu.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe