Wilson Santiago é convidado a prestigiar comemoração ao Dia do Servidor, no Sintes-PB

O ex-senador e ex-deputado federal Wilson Santiago, presidente regional do PTB, prestigiou a comemoração ao Dia do Servidor Público, na tarde desta segunda-feira (28), na sede social do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior no Estado da Paraíba (Sintes-PB), a convite do presidente da entidade, Severino Ramos, mais conhecido como Ramos do Sindicato.

Tratou-se de encontro em que estiveram presentes, não apenas os associados e dirigentes da entidade sindical, mas também outros políticos, de partidos diversos, e autoridades institucionalmente constituídas, a exemplo da reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margarete Diniz.

Mesmo com a ressalva de que o momento não propiciava maior empolgação, por parte dos trabalhadores do Serviço Público, em razão de graves e grandes perdas de conquistas asseguradas em lei, o presidente Ramos do Sindicato fez questão de demonstrar contentamento ante o clima de confraternização ali instalado, e afirmou que, a despeito de toda a realidade, não se pode deixar de lutar, permanentemente, em busca de algo que se converta, verdadeiramente, no bem-estar de quem tanto se esforça – como as massas de servidores – em prol de todo o conjunto da sociedade brasileira e, em particular, do Estado da Paraíba.

Já Wilson Santiago, por seu turno, não apenas agradeceu o convite para estar ali presente, como também reiterou o propósito de oferecer o concurso de seu trabalho, como político, no sentido de contribuir com o desenvolvimento das causas superiores dos trabalhadores.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…

Opinião: Cartaxo observa a crise no PSB como “tábua de salvação”, mas o PT não permitirá sua redenção

O impasse foi formado. Efetivamente há uma quebra de unidade nas hostes do PSB. Uma formação foi dissolvida, afetando a ordem unida do grupo, não estando em compasso soldados e…