A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago prestigia comemoração de sindicalistas

Wilson Santiago é convidado a prestigiar comemoração ao Dia do Servidor, no Sintes-PB

O ex-senador e ex-deputado federal Wilson Santiago, presidente regional do PTB, prestigiou a comemoração ao Dia do Servidor Público, na tarde desta segunda-feira (28), na sede social do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior no Estado da Paraíba (Sintes-PB), a convite do presidente da entidade, Severino Ramos, mais conhecido como Ramos do Sindicato.

Tratou-se de encontro em que estiveram presentes, não apenas os associados e dirigentes da entidade sindical, mas também outros políticos, de partidos diversos, e autoridades institucionalmente constituídas, a exemplo da reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margarete Diniz.

Mesmo com a ressalva de que o momento não propiciava maior empolgação, por parte dos trabalhadores do Serviço Público, em razão de graves e grandes perdas de conquistas asseguradas em lei, o presidente Ramos do Sindicato fez questão de demonstrar contentamento ante o clima de confraternização ali instalado, e afirmou que, a despeito de toda a realidade, não se pode deixar de lutar, permanentemente, em busca de algo que se converta, verdadeiramente, no bem-estar de quem tanto se esforça – como as massas de servidores – em prol de todo o conjunto da sociedade brasileira e, em particular, do Estado da Paraíba.

Já Wilson Santiago, por seu turno, não apenas agradeceu o convite para estar ali presente, como também reiterou o propósito de oferecer o concurso de seu trabalho, como político, no sentido de contribuir com o desenvolvimento das causas superiores dos trabalhadores.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe