A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago entrega veículos para Saúde em Santa Helena e Bernardino Batista

Fotos: Assessoria

O Deputado Federal Wilson Santiago participa dos festejos juninos no sertão da Paraíba, na oportunidade já visitou a cidade de Santa Helena, Sousa, Poço Dantas, São e Conceição. Neste sábado visitará os municípios de Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Bernardino Batista, Santa Cruz e Uiraúna.

Foto: Assessoria

Os municípios de Santa Helena e Bernardino Batista foram contemplados com veículos destinados a área de saúde através de emendas do seu mandato.
“Neste período das festas juninas além de festejar com a população Paraibana beneficiamos a área de saúde em alguns municípios através de emendas do nosso mandato.

Foto: Assessoria

Em Santa Helena entregamos ao prefeito Emanoel Messias uma Caminhonete L200 e ao prefeito de Bernardino Batista Gervásio Gomes entregamos uma ambulância. Vamos continuar lutando para que a Paraíba receba mais recursos em todas as áreas beneficiando assim a população mais carente.” concluiu Wilson Santiago.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe