A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam os 54 anos de emancipação política de Desterro

O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e o deputado federal Wilson Filho (PTB), estão se congratulando com a população de Desterro, no Sertão paraibano, na passagem dos 54 anos de emancipação política do município, que transcorre, hoje (22).

Os dois têm vinculação com as principais lideranças políticas do município, e da região, e reiteram o firme propósito de continuarem lutando, junto a órgãos do governo federal, pra a alocação de recursos financeiros que ajudem na gestão do poder público executivo local, realizando obras de infra-estrutura, de saúde, de educação, de cultura e esporte e lazer, que redundem no bem-estar da população.

Eles acham que ações parlamentares, iguais às que vêm empreendendo, nos últimos tempos, como deputados federais e senador, só têm concorrido para a melhoria da qualidade de vida da população sertaneja da Paraíba, de um modo geral, tal como se pode registrar, efetivamente, em todas as suas bases de sustentação política e eleitoral.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe