O presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, e o deputado federal Wilson Filho (PTB), estão se congratulando com a população de Desterro, no Sertão paraibano, na passagem dos 54 anos de emancipação política do município, que transcorre, hoje (22).

Os dois têm vinculação com as principais lideranças políticas do município, e da região, e reiteram o firme propósito de continuarem lutando, junto a órgãos do governo federal, pra a alocação de recursos financeiros que ajudem na gestão do poder público executivo local, realizando obras de infra-estrutura, de saúde, de educação, de cultura e esporte e lazer, que redundem no bem-estar da população.

Eles acham que ações parlamentares, iguais às que vêm empreendendo, nos últimos tempos, como deputados federais e senador, só têm concorrido para a melhoria da qualidade de vida da população sertaneja da Paraíba, de um modo geral, tal como se pode registrar, efetivamente, em todas as suas bases de sustentação política e eleitoral.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

“O que eu pretendo é ser expulso” dispara Moacir sobre imbróglio no PSL

Não é de hoje que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) vem vivendo um imbróglio dentro da sigla na Paraíba. A celeuma entre ele e o presidente do partido na…