O deputado federal Wilson Filho, do PTB, e o ex-senador Wilson Santiago, presidente regional do partido, estão lamentando, profundamente, o falecimento prematuro do advogado José Horácio Ramalho, que contava 50 anos de idade.
O advogado era sertanejo da cidade de São José de Piranhas, onde permaneceu, com toda a Família, até se transferir, primeiro, para Aguiar, no Vale do Piancó, e, depois, para a Capital paraibana, onde exercia, intensamente, atividade profissional. No começo, chegou a dividir escritório com o próprio Wilson Santiago, que também lidava com atividade empresarial, antes de se eleger deputado estadual.
Horácio morreu na manhã desta segunda-feira (27), em João Pessoa, vítima de infarto fulminante; seu corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, até o final desta tarde, e, de lá, sairá para São José de Piranhas, onde será sepultado, nesta terça-feira (28).
Para Wilson Santiago, a comunidade sertaneja da Paraíba, em particular, perdeu uma voz que sempre ecoou em direção aos mais clamam por justiça, e os Ramalhos se desfalcam de um de seus entes mais queridos.
Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…