Eleito deputado federal, o presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, descartou a possibilidade dele, individualmente, seguir a orientação da executiva nacional de apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para presidência da República, no 2º turno das eleições. 

"Eu sigo com Haddad. Esse é o meu voto pessoal, lógico, pelo que foi feito na Paraíba, então vamos aguardar um pouco para não nos anteciparmos", disse, se referindo ao voto dos filiados da sigla.

A expectativa é que o PTB na Paraíba libere os filiados para decidirem qual caminho desejam seguir.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…

Ruy parte na frente e conclui programa de governo para debater com a população

Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de…