Eleito deputado federal, o presidente estadual do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, descartou a possibilidade dele, individualmente, seguir a orientação da executiva nacional de apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) para presidência da República, no 2º turno das eleições. 

"Eu sigo com Haddad. Esse é o meu voto pessoal, lógico, pelo que foi feito na Paraíba, então vamos aguardar um pouco para não nos anteciparmos", disse, se referindo ao voto dos filiados da sigla.

A expectativa é que o PTB na Paraíba libere os filiados para decidirem qual caminho desejam seguir.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Nilda Gondim se reúne com secretário da Saúde e defende apoio financeiro ao São Vicente de Paulo

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em João Pessoa/PB, a suplente de senadora Nilda Gondim fez um apelo ao secretário…