O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou, durante entrevista a rádio Correio FM, que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a governador, Adriano Galdino (Republicanos), precisa ser ouvido com relação às decisões do grupo governista para formação da chapa majoritária de 2026
“Adriano está feliz, o que Adriano quer na verdade é ser ouvido. Eu acho que ele tem direito de ser ouvido, de ter seus pleitos avaliados. Ele não está impondo nada em relação a isso, mas tem que ter seus pleitos respeitados. Através do diálogo construiremos todas essas soluções, que é o melhor para a Paraíba e para os partidos da base do governo”, declarou.
Santiago acrescentou que é natural que Adriano queira e defenda seus espaços e do Republicanos na chapa majoritária nas eleições de 2026.
“Entendemos que o melhor nome, é o nome do consenso, mas Adriano colocou seu nome e está à disposição. Mas ele também aceita dialogar, não está fazendo nenhuma imposição. O que ele quer, que é natural para qualquer político, é defender o seu espaço e o espaço do seu partido”, finalizou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O artista Elioenai Gomes, conhecido como Nai, denunciou que seu Ateliê Multicultural, localizado no Centro…
O Procon de Campina Grande apreendeu na última sexta-feira (02), um total de 108 produtos…
O senador Efraim Filho promoveu nesse sábado (03), em Cabedelo, uma confraternização com aliados políticos…
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro da própria residência, localizada no…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, se pronunciou neste sábado (03) sobre os ataques realizados…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), manifestou preocupação com…