Em solenidade nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) comentou sobre a prisão da ex-secretária de Administração do Estado Livânia Farias. Para Wilson Filho, houve por parte da justiça um certo cerceamento na defesa da ex-secretária, que a impedia de prestar mais esclarecimentos antes da prisão. Ainda segundo ele a bancada governista deve brevemente se reunir para analisar o caso.
Para Wilson a insistência da bancada de oposição na ALPB em instalar uma CPI sobre o caso é algo natural.
“Como líder do blocão, vamos fazer uma reunião com os deputados esta semana para tomar estratégias e posições. E como membro do governo estou esperando a posição do governador frente a isso. Mas posso dizer que como advogado eu entendo que a versão da secretária precisa ser mostrada, pois até agora nós não tivemos a oitiva da pessoa Livânia. Essa fase foi pulada”, disse Wilson.
O parlamentar governista disse também que essa semana vai aparecer mais dados sobre o caso e que o silêncio de Livânia foi um decisão particular dela. Ele disse acreditar na imparcialidade da justiça.
“O processo sendo sigiloso ou não tem um caminho próprio. Então o fato dela não ter se pronunciado publicamente não deveria ter interferido como o processo anda. O que saiu na imprensa é que nem a ex-secretária foi chamada para ser escutada para dar sua versão dos fatos”, finalizou.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O governador da Paraíba, João Azevêdo, reúne nesta quinta-feira (19) no Centro de Convenções de…
A emissora britânica BBC noticiou nesta quinta-feira (19) que a polícia prendeu Andrew Mountbatten-Windsor, irmão…
Por pouco não foi uma tragédia. Uma explosão em uma barraca de alimentação deixou três…
A primeira participação do Serra Branca na Copa do Brasil durou apenas uma partida. Mesmo…
A Polícia Militar apreendeu maconha, skank, cocaína, loló e munições de três calibres diferentes, na…
O reparo na arquibancada que cedeu durante o Carnaval Tradição 2026, em João Pessoa, foi…