A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho revela que deve anunciar até sexta-feira se vai para o Republicanos ou para o PSB

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) revelou que até o final desta semana deve decidir se vai para o Republicanos ou para o PSB. De acordo com o parlamentar, que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), tudo depende uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB).

“Até sexta-feira devo estar conversando com o governador João Azevêdo e anunciarei. Ou ficarei no Republicanos ou irei para o PSB”, resumiu.

De um lado, o Republicanos é um partido forte da base aliada de João e conta com diversas lideranças políticas alinhadas com o governador, inclusive o deputado federal Wilson Santiago, pai do líder governista. Do outro, o PSB é o partido do governador e está buscando a filiação de nomes para o fortalecimento das chapas proporcionais.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe