A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho ressalta que definição partidária virá após conversa franca com João: “Desempenho um cargo de muita confiança”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Wilson Filho, até então no PTB, ressaltou que as definições acerca do seu futuro político só vão ser anunciadas após uma conversa franca com o governador João Azevêdo (PSB).

Wilson Filho lembrou que seu cargo exige muita afinidade com o governador. Ele já disse que está dividido entre o Republicanos, partido ao qual seu pai, Wilson Santiago, se filiou, ou o PSB, sigla para a qual o próprio João Azevêdo retornou recentemente.

“Desempenho um cargo de muita confiança”, disse, destacando que só vai se filiar, após a reunião com o governador.

Já sobre o cenário eleitoral deste ano, Wilson Filho fala que João Azevêdo “Tem um time amplo”, com várias lideranças políticas querendo caminhar ao seu lado nas eleições.

“É um grande sinal que tem muita gente querendo estar na chapa porque acredita na vitória dele. Quem aceitar ser vice é porque está acreditando na cabeça de chapa”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe