Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido, nesta segunda-feira (19), com o governador João Azevêdo (Cidadania); o prefeito de Tavares, Aílton Suassuna (MDB); e a primeira-dama do município, Shelley Suassuna, para discutir melhorias para o povo tavarense.

Durante o encontro, o deputado e o prefeito colocaram na pauta a construção da rodovia para interligar Tavares e Nova Olinda, com as obras começando no município de Tavares. O governador assumiu o compromisso de realizar a obra através do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e garantiu que no início de 2021 ela sairá do papel.

Wilson Filho parabenizou João Azevêdo por sua disponibilidade em atender os pleitos das cidades paraibanas e em melhorar a vida da população e renovou o seu compromisso de fazer a ponte entre as cidades e o Executivo estadual.

Além de agradecer ao governador, Aílton Suassuna destacou o empenho de Wilson Filho em conquistar obras e recursos para Tavares.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…

POÇO SEM FUNDO: irmã e sobrinho de Maranhão, além de coordenador da campanha de Nilvan são alvos da PF

O ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) e a mãe dele, a ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, do mesmo partido, respectivamente sobrinho e irmã do senador José Maranhão, presidente de honra…