A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho reafirma voto pela cassação de Cunha e lembra que foi o 1º da PB a revelar

O deputado federal e candidato a vice na chapa do PSB à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Wilson Filho (PTB) já declarou abertamente que votará contra Cunha, ou seja, a favor da cassação do ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB).

A votação está programada para acontecer no próximo dia 12 de setembro. O deputado federal ressaltou que é impossível votar a favor do Cunha diante de tantos escândalos. “Já disse outras vezes, aliás, fui o primeiro deputado federal da Paraíba a anunciar meu voto neste processo. Quando chegar o dia da votação, vou votar pela cassação”, disse.

Apesar de destacar que foi o primeiro a revelar seu posicionamento sobre a cassação de Cunha, outros parlamentares também já tonaram pública as suas decisões. Benjamim Maranhão (SD), Damião Feliciano (PDT), Efraim Filho (DEM), Luiz Couto (PT), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD) disseram que também votarão pela cassação.

O demais parlamentares Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Hugo Motta (PMDB) e Manoel Júnior (PMDB) não informaram como votarão.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe