O deputado federal Wilson Filho (PTB) mais uma vez manifestou desejo de manter seu partido caminhando lado a lado com o PSB, partido do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho em 2018.
Wilson Filho ressaltou que a aliança entre as siglas é verdadeira e tem como foco a união em prol do desenvolvimento da Paraíba. A partir desta união, afirmou o parlamentar, que dedicou-se a buscar junto ao Governo Federal, recursos para o estado. “Desde o começo de 2017 o PTB tomou a decisão de fazer parte dessa aliança com o Governo do Estado e eu passei a defender firmemente que a aliança deveria parar de ser exclusivamente política, como a gente vê em vários outros exemplos, e passar a ser uma união de forças. Então me dediquei bastante em 2017 a tudo aquilo que o Governo do Estado necessitasse frente ao Governo Federal”, declarou.
Atuando como coordenador da bancada federal paraibana, Wilson Filho acrescentou que sua função é acima de tudo ajudar ao estado. No entanto, politicamente, o parlamentar deseja que o PTB possa estar na majoritária também junto ao PSB nas eleições deste ano. “Essa parceria administrativa nos dá uma tranqüilidade que, somada a parceria política que a gente tem com o PSB, o PTB esteja na majoritária. Agora em qual a vaga, em qual o cargo o PTB estará disputando eu não sei”, argumentou.
O deputado firmou ainda que, junto com o PSB, o PTB defende também que o candidato ao GOverno do Estado seja o atual secretário de Estado de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo. "É muito preparado para a funação que um candidato a governador almeja".
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), anunciou que a nova gestão realizará uma…
Trata-se do empresário Erik Marinho, suplente do senador Efraim Filho (União Brasil), o nome acusado…
Após a adoção de uma série de medidas estruturais e operacionais, a Prefeitura Municipal de…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em sessão realizada no dia 11 de dezembro…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF/PB) lançou oficialmente a Operação Rodovida 2025/2026, considerada a…