A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Wilson Filho parabeniza Catingueira pelos 62 anos e ressalta trabalho junto com Suélio: “A melhor maneira de homenagear a cidade”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Wilson Filho parabenizou Catingueira pelos 62 anos de emancipação política, celebrado nesta segunda-feira (04). Ele destacou o trabalho que vem realizando no município em parceria com o prefeito Suélio. “A melhor maneira de homenagear a cidade é prestando contas de nosso trabalho junto com esse grande gestor”, afirmou.

Wilson Filho ressaltou que o seu mandato tem atuado em sintonia com o projeto de desenvolvimento do prefeito Suélio e citou a implantação da Casa da Cidadania, que já está em pleno funcionamento no município, como uma das recentes conquistas para a cidade junto ao governador João Azevêdo. “Também já realizamos uma ação social que destinou 250 cestas básicas para os moradores mais carentes, destinamos recursos para a saúde e a educação, entre várias outras ações”, disse Wilson Filho.

O deputado acrescentou que uma das obras mais esperadas pela população está prestes a virar realidade. Trata-se da modernização do Sistema de Captação de Água da Adutora Senador Humberto Lucena que terá um investimento de R$ 2,5 milhões e deverá garantir a regularidade no abastecimento do município. “Esta será uma grande ação do nosso mandato junto ao Governo da Paraíba, que vai atender um anseio dos moradores que sofrem com a falta d’água há muito tempo. A Cagepa já está finalizando os estudos e em breve a obra terá início”, ressaltou.

Wilson Filho ainda citou outras ações que estão em andamento para o município como a pavimentação de várias ruas, abertura de poços artesianos na zona rural e aquisição de ônibus escolares. “Este é apenas o começo de uma nova era para Catingueira. Junto com Suélio temos muito trabalho pela frente”, concluiu Wilson Filho.

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe