Na semana passada, o partido Republicanos externou um descontentamento pelo fato do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ter declinado do projeto de concorrer ao Senado Federal e declarado, durante evento conjunto com o PSB, que agora sua sigla iria indicar o nome para concorrer à vice do governador João Azevêdo (PSB).
O impasse, segundo líderes do referido partido, não se daria pelo fato do Republicanos querer indicar a vice-governadoria, mas sim pelo fato de não ter sido consultado quanto à futura indicação do PP.
O fato rendeu argumentos, réplicas e notas de todos os lados, mas, de acordo com o líder do governo, deputado estadual Wilson Filho, tudo deve ser resolvido em breve com diálogo e respeito.
De acordo com o parlamentar o Republicanos acredita na gestão do governador João Azevêdo e não será nenhum mal entendido que acarretará um rompimento.
“Tudo se resolverá. O Republicanos é leal e acredita no governo João Azevêdo e no que eu puder irei fazer para ajudar na construção da solução” declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 24 anos durante…
Um jovem de 22 anos, foi morto nesta terça-feira (20) após ser perseguido e baleado…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…