A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho lamenta morte do deputado João Henrique: “Doença terrível”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em nota de pesar emitida na tarde desta terça-feira (12), o deputado estadual Wilson Filho lamentou a morte do parlamentar João Henrique, seu companheiro de ALPB. Wilson Filho prestou solidariedade à família e ao povo da região do Cariri paraibano pela perda.

NOTA DE PESAR

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual João Henrique (PSDB).

“Minha solidariedade a Edna Henrique, Micheila Henrique, Michel Henrique, enfim, todos os familiares, amigos e a população da região de Monteiro, que tinha muito carinho por ele. Que Deus o guarde em um bom lugar. Infelizmente, mais uma vítima desta doença terrível”, lamentou.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro em São Paulo, onde lutava contra a Covid-19. Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe