O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) que retornou ontem (01), às atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após um período de 120 afastado para tratamento de saúde, falou sobre a parceria do seu partido com o PSB do Governador João Azevêdo. Para ele, João vive outro momento, diferente do vivido no primeiro mandato e poderá deslanchar como candidato ao Senado, em 2026, pois terá um grande leque de obras entregues como governador até as eleições.
Ainda segundo Wilson Filho o governador João Azevêdo disputará o Senado, em 2026, uma vez que terá a chance de realizar uma série de obras e ações que não foram possíveis no primeiro mandato. “Acho que chegaremos no prazo de 2026 com ele podendo ter feito tudo o que sonhou. É muita obra que ele projetou, mas veio a pandemia, a crise institucional com o governo federal no primeiro mandato. E isso agora não acontece. Temos um segundo mandato com alinhamento ao governo, ele presidente do Consórcio Nordeste, está recebendo recursos. Se ele decidir ser candidato a senador, terá o meu apoio e o meu voto”, disse Wilson Filho.
Afastamento – O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico e necessitou de fisioterapia por conta de um tumor no fêmur. Agora, liberado pela equipe médica para voltar ao trabalho presencial, Wilson comemorou o restabelecimento de sua saúde e se disse pronto para trabalhar pela Paraíba.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A partir deste mês de janeiro, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul será implantado…
A deputada estadual e presidente do PT na Paraíba, Cida Ramos, cobrou nesta quarta-feira (7),…
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta quarta-feira (7), a proibição da venda,…
O Ministério das Comunicações autorizou, nessa terça-feira (06), a abertura de rádios comunitárias em duas…