Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o candidato a prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), pelo seu bom desempenho no debate da TV Master realizado da noite desse domingo (23). Para o parlamentar, durante o confronto de ideias, Cícero deixou claro que tem as melhores propostas e é o mais preparado para governar João Pessoa.

“2021 é um ano de muitos desafios para toda a sociedade. Todos os gestores eleitos neste pleito terão que consolidar a luta contra a pandemia de covid-19 e, ao mesmo tempo, fortalecer a economia e proteger a parcela da população mais vulnerável da fome e do desemprego. Não é tempo para embarcar em aventuras, mas sim de apostar no caminho mais seguro: o da experiência, que é representado por Cícero”, afirmou Wilson.

Wilson Filho ressaltou que Cícero Lucena incorporou ideias sugeridas por ele ao seu plano de governo. Para o deputado, o Progressista se torna um candidato ainda mais completo com a colaboração das sugestões dele e de outras lideranças políticas que se somaram à candidatura de Cícero ao longo do processo.

“A melhoria do transporte público e a redução do preço das passagens, além da necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município. Foram alguns dos pontos que sugerimos e que foram incorporados ao plano de governo de Cícero. Não tenho dúvida de que, junto às propostas dele, ele se torna o candidato mais apto para governar a Capital”, reforçou.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…