A Paraíba o tempo todo  |

Wilson elogia Cícero nos debates e diz que momento exige aposta na experiência

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou o candidato a prefeito, Cícero Lucena (Progressistas), pelo seu bom desempenho no debate da TV Master realizado da noite desse domingo (23). Para o parlamentar, durante o confronto de ideias, Cícero deixou claro que tem as melhores propostas e é o mais preparado para governar João Pessoa.

“2021 é um ano de muitos desafios para toda a sociedade. Todos os gestores eleitos neste pleito terão que consolidar a luta contra a pandemia de covid-19 e, ao mesmo tempo, fortalecer a economia e proteger a parcela da população mais vulnerável da fome e do desemprego. Não é tempo para embarcar em aventuras, mas sim de apostar no caminho mais seguro: o da experiência, que é representado por Cícero”, afirmou Wilson.

Wilson Filho ressaltou que Cícero Lucena incorporou ideias sugeridas por ele ao seu plano de governo. Para o deputado, o Progressista se torna um candidato ainda mais completo com a colaboração das sugestões dele e de outras lideranças políticas que se somaram à candidatura de Cícero ao longo do processo.

“A melhoria do transporte público e a redução do preço das passagens, além da necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do Município. Foram alguns dos pontos que sugerimos e que foram incorporados ao plano de governo de Cícero. Não tenho dúvida de que, junto às propostas dele, ele se torna o candidato mais apto para governar a Capital”, reforçou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe