A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho diz que PT fez "um bem ao entrar, mas fará um bem maior ao sair"

O líder do PTB na Câmara, deputado federal Wilson Filho, em pronunciamento na sessão da Câmara Federal, disse que o PT fez "um bem ao entrar, mas fará um bem maior ao país ao sair".

 

O paraibano declarou que apesar do governo do PT ter trazido alguns avanços sociais para o país, o projeto político fracassou.

 

“É preciso reconhecer que o PT fez bem à nossa democracia, foi importante ver um partido de esquerda deixar a posição cômoda da crítica para assumir as responsabilidade de conduzir os destinos de nosso povo. É inegável que o PT ajudou o país ao longo destes anos. Seu grande legado foi firmado e de maneira definitiva à busca da igualdade como tema central de nossa democracia" declarou, ainda pontuando que "o país vem passando por sérios problemas econômicos. O governo não conseguiu dar respostas".

 

Apesar de apoiar o impeachment,  Wilson Filho fez apelou para a manutenção dos programas sociais.

 

"O PTB decidiu por maioria absoluta orientar todos os deputados pelo impeachment dando um basta nessa situação", discursou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe