Integrante do chamado bloquinho da Assembleia Legislativa da paraíba (ALPB), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) será o relator geral da Lei Orçamentária Anual (LOA) para os anos de 2020 e também 2021, conforme oficializado pelo Diário do Poder Legislativo (DPL) publicado no último final de semana.

 

Tião tinha sido anunciado no mês de fevereiro pelo presidente da Comissão de Orçamento, deputado Wilson Filho, e confirmado esta semana com a publicação do ato. O parlamentar do Avante também será relator do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no mesmo período, conforme a indicação publicada.

 

“Venho por meio deste antecipar, em uma eventualidade de confirmação do meu nome à frente da Comissão de Orçamento, a indicação do nome do deputado Tião Gomes, para a relatoria dos Projetos de Leis Orçamentárias dos exercícios 2020 e 2021, e ainda, dos projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias, também relativo aos exercícios de 2020 e 2021, a qual será confirmada quando da chegada dos respectivos projetos na Casa”, diz a publicação assinada por Wilson Filho.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adiamento das eleições: sem consenso, bancada da PB ainda diverge

O plenário da Câmara pode votar nesta quarta-feira (1/7) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o adiamento das eleições municipais para novembro, afirmou o presidente da Câmara,…

Romero admite cancelar o São João 2020: “Vamos privilegiar a vida e não a festa”

Em entrevista ontem (30), por meio das redes sociais ao canal “Sem Filtro”, no YouTube o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, admitiu pela primeira vez a possibilidade do cancelamento…