A Paraíba o tempo todo  |

Wilson descarta declinar de candidatura à PMJP para apoiar RC, Cartaxo ou Cícero

O deputado estadual Wilson Filho, do PTB, ratificou, durante entrevista nesta quinta-feira (23) a intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano e descartou qualquer possibilidade de declinar da postulação, seja para apoiar Cícero Lucena (PP), o candidato de Cartaxo (PV) ou o próprio Ricardo Coutinho (PSB), de quem foi aliado nos pleitos passados.

Segundo o parlamentar, os nomes citados já tiveram a oportunidade de resolver os problemas da cidade e não o fizeram, por isso não representam um projeto novo, mas sim, mais do mesmo.

“Nós estamos construindo um projeto novo para essa cidade e efetivamente Ricardo, Cícero, o próprio Cartaxo que vai apresentar um outro nome agora, todos eles já tiveram a suas oportunidades de administrar, já tiveram seus acertos e os seus erros. E eu estou aqui me colocando como pré-candidato para enfrentar os problemas que todos esses tiveram a oportunidade de resolver e não resolveram”, ressaltou.
Wilson ainda elencou a Saúde como um dos problemas mais graves da cidade, que a pandemia do coronavírus apenas comprovou.

“A saúde pública não está ruim só agora não, ela está ruim há muito tempo. E propagandas foram feitas como se a solução tivesse sido alcançada, mas não foi, o desrespeito ao cidadão ainda prevalece, por isso entendo que João Pessoa escolherá alguém preparado para resolver seus problemas e eu me sinto preparado para esta missão”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe