Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Filho, do PTB, ratificou, durante entrevista nesta quinta-feira (23) a intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano e descartou qualquer possibilidade de declinar da postulação, seja para apoiar Cícero Lucena (PP), o candidato de Cartaxo (PV) ou o próprio Ricardo Coutinho (PSB), de quem foi aliado nos pleitos passados.

Segundo o parlamentar, os nomes citados já tiveram a oportunidade de resolver os problemas da cidade e não o fizeram, por isso não representam um projeto novo, mas sim, mais do mesmo.

“Nós estamos construindo um projeto novo para essa cidade e efetivamente Ricardo, Cícero, o próprio Cartaxo que vai apresentar um outro nome agora, todos eles já tiveram a suas oportunidades de administrar, já tiveram seus acertos e os seus erros. E eu estou aqui me colocando como pré-candidato para enfrentar os problemas que todos esses tiveram a oportunidade de resolver e não resolveram”, ressaltou.
Wilson ainda elencou a Saúde como um dos problemas mais graves da cidade, que a pandemia do coronavírus apenas comprovou.

“A saúde pública não está ruim só agora não, ela está ruim há muito tempo. E propagandas foram feitas como se a solução tivesse sido alcançada, mas não foi, o desrespeito ao cidadão ainda prevalece, por isso entendo que João Pessoa escolherá alguém preparado para resolver seus problemas e eu me sinto preparado para esta missão”, ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ter candidatura questionada na Justiça Eleitoral, prefeito desiste da disputa

Atual prefeito de Casserenque, Genival Bento (Dinda) buscava a reeleição nas Eleições 2020, no entanto, após ter sua candidatura questionada pela Justiça Eleitoral, o gestor resolveu renunciar a disputa alegando…

Opinião: movimentação do Patriota coloca Bruno Cunha Lima no centro das atenções na disputa pela PMCG

Nas entrelinhas, a ‘recomendação’ da executiva estadual do Patriota na Paraíba para que o partido renuncie à candidatura própria em Campina Grande só beneficia um nome em especial – o…