O deputado estadual Wilson Filho tem se mostrado preocupado com o atual momento político pelo qual passa o país. O deputado, que durante esta semana argumentou que as denúncias apresentadas contra o presidente da República pela Procuradoria Geral da República (PGR) são graves, faz um alerta para que essa situação seja resolvida de forma breve.
Para o líder da bancada federal paraibana no Congresso é preciso que o Congresso avalie com atenção as denúncias apresentadas e que as decisões em relação a gestão Temer sejam tomadas com cuidado, mas forma urgente. “É um assunto muito grave. O Brasil está sangrando, não pode mais sangrar”, acredita Wilson Filho.
O parlamentar disse que a maior possibilidade de por fim a atual crise política seria através de eleições diretas, seja em caso da vacância do cargo de presidente da República, com a saída de Temer, ou seja em 2018 com o novo processo eleitoral. “Eu acho que essa crise política só vai se extinguir quando o povo for pra urna votar em eleições diretas”, defendeu o deputado.
PB Agora
Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…