Categorias: Política

Wilson Filho confirma que seria uma honra ser vice de RC em 2020 na disputa pela PMJP

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal o deputado estadual Wilson Filho (PTB) que também é líder do blocão na ALPB, que reúne 16 partidos comentou sobre a possibilidade de deixar a Assembleia Legislativa no próximo ano para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele confirmou sua pré-disposição de se apresentar e não negou a possibilidade aceitar ser vice-prefeito numa chapa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Eu sempre deixei muito claro a minha pré-disposição de apresentar a João Pessoa um projeto moderno de gestão para a cidade que realmente vise todas as potencialidades desse município. Em 2016 eu rodei essa cidade inteira com plenárias pelos bairros, mostrando algumas das nossas ideias e recebendo sugestões”, disse o parlamentar destacando que fez um amplo plano de governo á época.

 

Ele lembrou que só após o PTB decidir fazer aliança com o PSB foi feito uma união de planos de governos com a então candidata Cida Ramos (PSB). “Agora para 2020 estamos com o nome à disposição, mas participamos também de um grupo político do qual está inserido o PTB no qual sou filiado. E nesse caminhar até o período eleitoral aqueles partidos que fazem oposição ao prefeito Luciano Cartaxo haverão de se encontrar para falar de política e nós estaremos mais uma vez mostrando a esse grupo político a nossa pré-disposição a disputa”, afirmou Wilson destacando porém que tudo vai ser decidido em grupo.

 

Ao ser questionado se houver por parte do PSB um convite para compor com o ex-governador Ricardo Coutinho uma chapa para disputar a PMJP, Wilson disse: “Só ter o nome levantado para a disputa ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho é uma honra, mas não dá para fechar nada com tamanha distância para o pleito eleitoral. Mas temos uma certeza montaremos ao lado de RC um projeto para João Pessoa sim, numa chapa conjunta ou não”, disse.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Rede Estadual: Pré-matrícula escolar começa nesta terça; confira prazos para veteranos e novatos

Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…

9 de dezembro de 2025

Assembleia aprova novas medidas de enfrentamento à violência contra mulher

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…

9 de dezembro de 2025

Do PSB para o PP: gratidão ao grupo Ribeiro deve pesar em escolha partidária, admite Júnior Araújo

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…

9 de dezembro de 2025

Wilson Filho reage às declarações de Cícero Lucena e afirma que “ninguém está com a consciência à venda”

O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…

9 de dezembro de 2025

Veneziano detalha dados econômicos positivos do governo Lula e rebate discursos da oposição

Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…

9 de dezembro de 2025

João destaca sintonia com Lucas e endossa vice como seu sucessor natural no governo: “Questão que eu não coloco nunca como dúvida”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou nessa segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Frente…

9 de dezembro de 2025