Categorias: Política

Wilson Filho confirma pré-candidatura a prefeito de João Pessoa

PUBLICIDADE

“Todo o tempo em que estivemos na presidência da Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa apenas ampliamos o conhecimento minucioso de como planejar com eficiência as obras e suas metas de conclusão porque, do contrário, reproduz a lógica em curso na Prefeitura de João Pessoa de não saber executar as obras com prazos”. Foi com essa definição que o deputado estadual Wilson Filho (PTB) confirmou, nesta quarta-feira (22), a sua pré-candidatura a Prefeitura da Capital. Determinado e já montando equipe da campanha, ele citou que a iniciativa partiu depois de estímulos motivados por pesquisas qualitativas.

Além de anunciar o professor doutor João Marcelo, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), como coordenador geral de campanha, Wilson Filho  citou que dispõe de dados e fatores a motivá-lo a debater o futuro de João Pessoa por entender que há espaços na conjuntura para abrigar alguém com seu perfil.

“Há muito tempo temos convivido com o debate sobre a Capital nos reunindo com lideranças de bairros e representantes dos segmentos produtivos e sociais sempre apontando para a necessidade de líderes com perfil de quem conhece os problemas e sabe apontar soluções efetivas para os diversos problemas”, argumentou.

Evitar desperdício e má gestão

Wilson Filho expõe critica à atual gestão no trato de diversos projetos com demonstração de desperdício de tempo e má aplicabilidade de recursos como, segundo ele, tem se dado no caso da Barreira do Cabo Branco, onde a PMJP vai terminar 8 anos de mandato sem resolver o problema. Para ele, existem diversas outras obras no mesmo nível que não foram entregues pela atual gestão.

“Quando o dinheiro existe, como é o caso do repasse feito de R$ 72 milhões para a obra da Barreira não há explicações para se chegar ao final de 2 mandatos sem solução- afirmou ele acrescentando: “quando isto acontece é porque há problema real de gestão sem a capacidade devida, dados estes que atrasam as obras fundamentais”, afirmou.

Para ele, alem de problemas de gestão, não há transparência como apregoa a administração municipal e assim a sociedade perde a oportunidade de avançar em vários projetos fundamentais para a sociedade.

Preparação

Ele informou ainda que tem acompanhado a variação das pesquisas dos nomes mais citados, entretanto, considera que essa campanha é apropriada para quem não tem vícios, se apresenta preparado e com propostas convincentes na direção das necessidades do novo tempo.

“Estamos preparados e, como já disse, motivados para debater e apresentar uma Proposta moderna focando nos principais problemas com soluções efetivas, exequíveis em todas as áreas para oferecer um futuro à altura de uma cidade que logo chegará a 1 milhão de habitantes”, concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024