A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga visita Presidência da ALPB

Deputado estadual eleito, Wilson Braga faz visita de cortesia à Presidência da Assembléia

O deputado estadual eleito Wilson Braga (PMDB) esteve visitando o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), na manhã de ontem (3), com quem tratou de questões de estruturação de seu mandato, a partir da instalação do gabinete, e do processo eleitoral da Mesa Diretora da Casa, que se dará nos primeiros momentos da legislatura que começa em janeiro que vem.

Braga fez questão de recordar, na audiência, os primeiros passos de sua trajetória política, que começou, exatamente, naquela Casa, nos idos de 54, quando a sede do poder Legislativo estadual ficava instalada no prédio em que funciona o Comando-Geral da Polícia Militar (PM), à Praça Aristides Lobo, no Centro de João Pessoa.

Ao final do encontro, ele adiantou nutrir simpatia ao perfil político e administrativo do deputado Ricardo Marcelo, deixando escapar interesse em que o mesmo deva continuar como presidente da Assembléia, mas fez questão de ressalvar que sua posição, nesse sentido, será tomada em comum acordo a direção estadual do PMDB, à frente o governador José Maranhão.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe