A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga parabeniza TJPB por comemorar, post mortem, Centenário de Luiz Sílvio Ramalho

O deputado estadual Wilson Braga está se congratulando com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pelo fato de a instituição estar comemorando, post mortem, às 17h00 desta quarta-feira (12), o desembargador Luiz Sílvio Ramalho.

O Desembargador, natural de Conceição, terra natal de Wilson Braga, teria completando 100 anos de idade no dia 10 de janeiro último, e atuou, como Juiz de Direito, em várias Comarcas paraibanas, em grande maioria delas, sertanejas.

Para o ex-governador paraibano, Luiz Sílvio Ramalho teve a imensa alegria e satisfação de ter a função judicante continuada pelo filho Luiz Sílvio Ramalho Júnior, que, além de também desembargador, ainda foi presidente – como o pai – do TJPB.

“Um se houve, na árdua e profícua missão do cargo, tão bem quanto o outro, e o Direito e a Justiça, na Paraíba, muito ganharam, em forma de retidão e equilíbrio, com as atividades profissionais de ambos”, ressalta o deputado paraibano, para reforçar que, dessa forma, dessa forma, está falando em nome de toda a Família Braga, de quem o Desembargador era grande amigo – a começar pelo velho Francisco de Oliveira Braga, mais conhecido como Chico Braga, que foi contemporâneo de Luiz Sílvio Ramalho.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe