Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wilson Braga está se congratulando com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pelo fato de a instituição estar comemorando, post mortem, às 17h00 desta quarta-feira (12), o desembargador Luiz Sílvio Ramalho.

O Desembargador, natural de Conceição, terra natal de Wilson Braga, teria completando 100 anos de idade no dia 10 de janeiro último, e atuou, como Juiz de Direito, em várias Comarcas paraibanas, em grande maioria delas, sertanejas.

Para o ex-governador paraibano, Luiz Sílvio Ramalho teve a imensa alegria e satisfação de ter a função judicante continuada pelo filho Luiz Sílvio Ramalho Júnior, que, além de também desembargador, ainda foi presidente – como o pai – do TJPB.

“Um se houve, na árdua e profícua missão do cargo, tão bem quanto o outro, e o Direito e a Justiça, na Paraíba, muito ganharam, em forma de retidão e equilíbrio, com as atividades profissionais de ambos”, ressalta o deputado paraibano, para reforçar que, dessa forma, dessa forma, está falando em nome de toda a Família Braga, de quem o Desembargador era grande amigo – a começar pelo velho Francisco de Oliveira Braga, mais conhecido como Chico Braga, que foi contemporâneo de Luiz Sílvio Ramalho.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz deputado paraibano do PSDB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…