Nesta quinta-feira (13), o presidente do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, foi à Justiça e formalizou queixa-crime contra o radialista Nilvan Ferreira, também do PL. Roberto diz ter sido vítima de “difamação” proferida por Nilvan em suas redes sociais.
Wellington Roberto se refere a postagem feita por Nilvan Ferreira no dia 29 de junho deste ano ao criticar aliança do PL com o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo. de acordo com a denúncia, Nilvan teria utilizado o termo “negociata”, o que para os advogados do deputado “atribui conduta” pejorativa ao parlamentar.
“Importa destacar que tais informações inverídicas foram em um meio de comunicação com grande escala de alcance, tendo em vista que o querelado possui 459 mil seguidores na referida rede social”, diz a queixa-crime.
Leia Petição Inicial na íntegra:
ainda de acordo com a defesa, as acusações são mentirosas e teriam sido feitas por Nilvan “com intuito de lesionar a honra e imagem” de Wellington Roberto. A defesa do parlamentar acrescenta ainda que o deputado “se constitui como um cidadão de reputação ilibada na sociedade, onde nunca cometeu qualquer espécie de ilícito ou comportamento imoral”, disse.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…