A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto garante Bruno como candidato ao Senado em 2022

O deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, garantiu que o seu filho, Bruno Roberto, será candidato ao Senado nas eleições do ano que vem pelo PL. De acordo com o parlamentar, Bruno já tem uma agenda “muito reforçada” de visitas a prefeitos e lideranças políticas no interior da Paraíba.

“Bruno é candidatíssimo pelo nosso partido, o PL, já está em plena campanha. Já tem uma agenda muito reforçada. Irá peregrinar todo o estado da Paraíba e estará à disposição em breve para esclarecer a sua forma de pensar como político. Bruno já tem experiência, foi candidato a vice em Campina Grande, foi a última pessoa escolhida pelo ex e eterno senador José Maranhão nas eleições passadas como vice dele e isso nos honrou muito”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.

Questionado sobre a concorrência que Bruno enfrentará, com Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) como eventuais candidatos, Wellington Roberto recorreu ao seu legado para demonstrar que Bruno é uma opção forte também.

“Eles têm todo o direito. É legítimo eles disputarem, têm mandatos, mas nós temos ações que irão comprovar a forma de Bruno seguir os passos do pai. Estarei junto paralelamente acompanhando todos os seus passos enquanto Deus permitir. Se você fizer um somatório das nossas ações durante vários anos dentro do Parlamento, mostram que somos verdadeiramente municipalistas e iremos continuar trabalhando nessa direção”, finalizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe