A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto afirma que decisão sobre filiação ao PP pode ser definida pela direção nacional do partido

O deputado federal Wellington Roberto afirmou nesta quinta-feira (3), que a permissão para sua possível filiação ao Partido Progressistas partirá exclusivamente da direção nacional. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Correio 98 FM, ao rebater declarações de filiados da legenda que são contrários ao seu desembarque no agrupamento político.

“Quem decide é a cúpula nacional. Não é Zé Aldemir. Não é absolutamente ninguém regionalmente falando, que possa ter ingerência pra vetar ou então decidir se pode receber algum parlamentar”, disparou o parlamentar.

O impasse sobre a sua filiação ao Progressistas foi iniciado após o deputado perder a presidência estadual do Partido Liberal na Paraíba, que passou a ser comandada pelo ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga. A partir do momento em que o seu nome passou a ser especulado em alguns partidos, representantes do PP se mostraram contrários ao movimento. Entre os principais nomes estão o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e a sua esposa, a deputada estadual, Dra. Paula.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe