O deputado federal Wellington Roberto afirmou nesta quinta-feira (3), que a permissão para sua possível filiação ao Partido Progressistas partirá exclusivamente da direção nacional. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Correio 98 FM, ao rebater declarações de filiados da legenda que são contrários ao seu desembarque no agrupamento político.
“Quem decide é a cúpula nacional. Não é Zé Aldemir. Não é absolutamente ninguém regionalmente falando, que possa ter ingerência pra vetar ou então decidir se pode receber algum parlamentar”, disparou o parlamentar.
O impasse sobre a sua filiação ao Progressistas foi iniciado após o deputado perder a presidência estadual do Partido Liberal na Paraíba, que passou a ser comandada pelo ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga. A partir do momento em que o seu nome passou a ser especulado em alguns partidos, representantes do PP se mostraram contrários ao movimento. Entre os principais nomes estão o ex-prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e a sua esposa, a deputada estadual, Dra. Paula.
PB Agora








