Pré-candidato a Prefeitura de Campina Grande (PMCG), o ex deputado Walter Brito Neto, afirmou em entrevista a Rádio Caturité AM, que alguns adversários políticos querem "roubar" o seu direito de disputar a PMCG.
Ao revelar seu planejamento para a cidade de Campina Grande a polêmica quanto ao possível cancelamento de sua candidatura, Walter Neto garantiu que vai lugar para entrar na disputa.
– Acho que somos completamente diferentes dos outros porque defendemos um projeto inovador e consistente para que possamos alavancar Campina Grande do fundo do poço onde a velha política colocou nossa cidade. Estamos muito animados, a cidade tem nos recebido e acolhido bem em todos os lugares onde temos percorrido. O grande desafio hoje da gestão pública é gerar emprego, a gente precisa transformar os movimentos de associação em movimentos produtivos. – frisou.
Ainda sobre o possível impedimento do partido em relação candidatura, o ex-deputado foi bastante incisivo.
– Mais uma vez a velha política quer roubar. Quer roubar meu direito de ser candidato a prefeito de Campina Grande. Mais uma vez querem decidir as coisas em gabinete, em acordos de cartas marcadas às portas fechadas e eu tenho certeza que a cidade não aceitará isso. Nós vamos lutar pela nossa candidatura – salientou.
Redação








