A Paraíba o tempo todo  |

WBN: “Candidatura impugnada é a do meu pai”

Walter Brito Neto esclarece que a candidatura impugnada é a do seu pai

Walter Brito Neto esclarece que a candidatura impugnada é a do seu pai

 Depois da divulgação da lista dos candidatos que tiveram seus registros de candidaturas postos em questão via impugnações pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o candidato a deputado federal Walter Brito Neto (PRB) explicou que o nome que consta na lista não é o dele e, sim o do seu pai Walter Brito Filho (PPS), que também disputa uma vaga na Câmara Federal.

Vale ressaltar que na Paraíba foram divulgados mais de 100 pedidos de impugnação de candidaturas de candidatos de ambas as coligações. A contestação é devido a supostos erros cometidos na geração dos dados.

O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PRB) que foi cassado por infidelidade partidária, explicou que alguns setores da mídia atribuíram a impugnação a sua candidatura e, por isso mesmo ele decidiu esclarecer que o que foi publicado não corresponde a verdade. “Sou candidato e faço parte do ficha limpa, portanto, não teria como minha candidatura ser impugnada”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe