O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14), dentro do projeto Folia de Rua, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O fato criou uma grande especulação na mídia, onde apontava o deputado como suposto envolvido na briga entre foliões. Um homem foi atingido com um tiro no braço e costas, enquanto que uma mulher teve o braço ferido com estilhaços. Os dois foram socorridos para hospitais, onde receberam atendimento médico.

Em contato com a imprensa, Wallber explicou que a briga não foi com ele, apenas aconteceu perto de onde estava. “A briga não era comigo, tentei apaziguar. Agora no dia que eu brigar, não vai ser na tapa, não, vai ser na bala”, disse o parlamentar, se mostrando indignado com a situação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…