Por pbagora.com.br

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) em comunicado a imprensa no último sábado (15), sobre seu envolvimento em uma confusão na dispersão de um bloco que desfilou nessa sexta-feira (14), dentro do projeto Folia de Rua, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

O fato criou uma grande especulação na mídia, onde apontava o deputado como suposto envolvido na briga entre foliões. Um homem foi atingido com um tiro no braço e costas, enquanto que uma mulher teve o braço ferido com estilhaços. Os dois foram socorridos para hospitais, onde receberam atendimento médico.

Em contato com a imprensa, Wallber explicou que a briga não foi com ele, apenas aconteceu perto de onde estava. “A briga não era comigo, tentei apaziguar. Agora no dia que eu brigar, não vai ser na tapa, não, vai ser na bala”, disse o parlamentar, se mostrando indignado com a situação.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Votos válidos: pesquisa PBAgora/Datavox aponta Cícero com 56,8% e Nilvan com 43,2%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, apontou que o candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) venceria as eleições com 56,8% dos votos, contra 43,2% do…

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…